Caso Marcos Braz: torcedor diz que foi mordido na virilha por vice de futebol do Flamengo

MatériaMais Notícias

da cassino: A briga na qual o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu nesta terça-feira (19) se tornou um caso de polícia. À noite, o torcedor Leandro agredido pelo dirigente foi à 16ª Delegacia Policial da Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e prestou depoimento.

RelacionadasFora de CampoDeputada pede cassação de Marcos Braz após caso de agressão contra torcedor do FlamengoFora de Campo19/09/2023FlamengoVÍDEO: Marcos Braz, vice do Flamengo, é xingado por torcedores em saída de shopping no Rio de JaneiroFlamengo19/09/2023FlamengoMarcos Braz, vice de futebol do Flamengo, pode ter mandato como vereador cassado? Entenda!Flamengo20/09/2023

da bwin: Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, afirmou que foi mordido na virilha por Braz. O entregador, que tem seu trabalho vinculado a um aplicativo, chegou à DP com sua mãe, Patrícia.

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil.

De acordo com os relatos, dois amigos de Leandro que trabalham no Via Parque e souberam da presença de Braz no Barra Shopping. Com isso, a dupla, que integra o 2º Pelotão da organizada Torcida Jovem do Flamengo, foi ao local e fez cobranças ao dirigente. Posteriormente, Leandro apareceu no local, fez cobranças e xingou Braz. De acordo com o depoimento, o entregador foi agredido quando virou as costas e, entre as agressões de Braz, houve uma mordida na virilha.

Perguntados sobre a forma como tomaram conhecimento da presença do vice de futebol do Flamengo no shopping, os amigos de Leandro afirmaram que “a notícia corre” e que “viram imagens na Internet”. Em seguida, foram socorrer o entregador, que havia sido agredido por Braz e um segurança.

+ Garanta sua vaga no curso de Gestão de Futebol com o Felipe Ximenes e desenvolva habilidades para aplicar dentro e fora de campo

O dirigente estava no Barra Shopping comprando um presente para sua filha, que faz aniversário nesta quarta-feira (20). Seu pai, Mário Braz, foi à delegacia para acompanhar as investigações. De acordo com sua advogada, Ani Luzi, Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior também passou por exames no Hospital Lourenço Jorge e depois passará por exame de corpo de delito. O vice de futebol do Flamengo também irá para o Instituto Médico Legal (IML).

Related Posts

Palmeiras finaliza nova saída, mas chega ao Paulistão com apenas uma novidade

MatériaMais Notíciasda poker: O Palmeiras acertou o empréstimo de Micael para o Inter Miami e concluiu nova movimentação no mercado de transferências.

Hugo Calderano estreia 2026 contra 'algoz-freguês' do circuito

MatériaMais Notíciasda betsul: Hugo Calderano inicia sua jornada em 2026 com um desafio de peso. O mesatenista brasileiro estreia no WTT Champions de

You Missed

Hugo Calderano estreia 2026 contra 'algoz-freguês' do circuito

Palmeiras finaliza nova saída, mas chega ao Paulistão com apenas uma novidade

Juninho Pernambucano critica gol irregular do Flamengo: 'Campeonato devia ser decidido na bola'

De muleta, Maradona dança no vestiário após vitória no México

Ex-namorada de Neymar se casa com empresário no interior de São Paulo

Globo impede Band de transmitir jogos do Cruzeiro na Série B e exibição na TV aberta não deve sair

Game
Register
Service
Bonus