Alan Ruschel alcança duas marcas importantes na Chapecoense

MatériaMais Notícias

da cassino: Símbolo do renascimento da Chapecoense, Alan Ruschel está próximo de
entrar na história do clube mais uma vez. Sobrevivente do acidente
aéreo que vitimizou 71 pessoas, em 2016, o jogador poderá chegar à
marca de 50 jogos pelo clube no próximo final de semana.

Com duas passagens pela equipe catarinense, a primeira em 2013, o atleta soma 49 partidas e 2 gols marcados. Além disso, soma três títulos pelo clube: dois catarinenses e uma Copa Sul-Americana.

Em sua primeira passagem pela equipe, pode atuar em seis oportunidades. Depois de passar por Internacional e Athletico, retornou ao clube em setembro de 2016 e deu seguimento na sua história pelo Verdão do Oeste. Enredo com capítulos de superação que marcaram esse segundo ato do jogador pela equipe catarinense.

Após sobreviver e recuperar-se da tragédia, retornou ao futebol e retomou seu espaço como titular da equipe comanda por Ney Franco.

RelacionadasBrasileirãoCom tudo! Veja jovens que têm sido protagonistas neste BrasileirãoBrasileirão21/05/2019Chapecoense‘Vacilos’ e ‘assumir responsabilidade’: O tom das palavras na Chape pós-derrota para o FortalezaChapecoense20/05/2019BrasileirãoMarcinho marca dois, dá assistência e Fortaleza ganha de virada da ChapeBrasileirão19/05/2019

da 888: Vestindo a camisa verde, o atleta viveu diversos momentos marcantes. Em um amistoso contra a Roma, na Itália, Alan marcou seu primeiro gol depois de seu retorno aos gramados. Disputou também o troféu Joan Gamper, em 2017, contra o Barcelona, e na oportunidade trocou sua camisa com Messi, o melhor do mundo.

Outra data importante para o jogador é o dia 24 de maio. Nesse dia, em 2013, estreou pela equipe e ajudou na primeira vitória do clube na Série B marcando um gol. Na atual temporada, já soma 15 jogos e 11 deles como titular. Desde o início do ano, tem sido importante para a equipe atuando na faixa central do campo, mas podendo jogar também na lateral-esquerda.

Feliz em alcançar a marca pelo clube, Alan se diz privilegiado por fazer parte da história da Chape.

– É um privilégio participar de dois momentos marcantes na Chapecoense.
Pude participar de títulos e de jogos importantes como o primeiro do clube na Série B e marcando um gol. Fico muito contente em chegar essa marca expressiva de jogos nesse grande clube. 2019 está sendo um ano muito bom para mim e me sinto muito alegre em estar vivendo esse momento – afirma o camisa 28.

No início do Brasileirão, teve excelente atuação na vitória sobre o Inter, em Chapecó. Em quatro partidas disputadas, Alan tem um bom aproveitamento em passes. Com uma média de 14 passes corretos por jogo, soma 59 tentativas com 56 acertos e um aproveitamento de 94,9% no fundamento.

Related Posts

Palmeiras finaliza nova saída, mas chega ao Paulistão com apenas uma novidade

MatériaMais Notíciasda poker: O Palmeiras acertou o empréstimo de Micael para o Inter Miami e concluiu nova movimentação no mercado de transferências.

Hugo Calderano estreia 2026 contra 'algoz-freguês' do circuito

MatériaMais Notíciasda betsul: Hugo Calderano inicia sua jornada em 2026 com um desafio de peso. O mesatenista brasileiro estreia no WTT Champions de

You Missed

Hugo Calderano estreia 2026 contra 'algoz-freguês' do circuito

Palmeiras finaliza nova saída, mas chega ao Paulistão com apenas uma novidade

Juninho Pernambucano critica gol irregular do Flamengo: 'Campeonato devia ser decidido na bola'

De muleta, Maradona dança no vestiário após vitória no México

Ex-namorada de Neymar se casa com empresário no interior de São Paulo

Globo impede Band de transmitir jogos do Cruzeiro na Série B e exibição na TV aberta não deve sair

Game
Register
Service
Bonus