Prass volta a brilhar, e presidente diz que vê renovação com 'bons olhos'

MatériaMais Notícias

da betsul: A evolução do Palmeiras, que venceu três dos últimos quatro jogos no Brasileirão, passa por grandes defesas de Fernando Prass. Contestado por parte da torcida no recente momento de instabilidade do time, o goleiro vem de quatro grandes atuações e irá em busca de mais uma no Moisés Lucarelli, às 16h deste domingo, contra a Ponte Preta.

A cada boa defesa aumentam os questionamentos sobre o futuro do ídolo, cujo contrato termina em dezembro. O LANCE! levou o assunto até Maurício Galiotte, presidente do clube, que fez elogios ao jogador e falou em iniciar a negociação para renovar “no seu tempo”.

continua após a publicidadeRelacionadasBrasileirãoPonte Preta x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpitesBrasileirão24/06/2017PalmeirasAlberto Valentim volta a ser auxiliar-técnico do PalmeirasPalmeiras24/06/2017Palmeiras70% de aproveitamento e queda de rivais: Cuca detalha contas pelo biPalmeiras23/06/2017

da pixbet: “É um grande goleiro. O Prass tem história conosco. Nós temos um cronograma e vamos respeitar, mas vejo com muito bons olhos, gosto muito do Fernando Prass. Tudo a seu tempo, vamos tratar”, diz Galiotte

– É um grande goleiro. O Prass tem uma história conosco. Nós temos um cronograma e vamos respeitar o cronograma, mas vejo com muito bons olhos, gosto muito do Fernando Prass. Tudo a seu tempo, vamos tratar – disse.

Sempre que questionado sobre o assunto, o goleiro garante que sua carreira terá pelo menos mais dois anos e salienta que seu desejo é permanecer no Palmeiras, clube que defende desde 2013 e pelo qual já disputou 230 jogos e faturou os títulos da Série B, da Copa do Brasil e do Brasileirão. No dia 9 de julho, ele completa 39 anos.

-Vim para o Palmeiras em um dos piores momentos da história do clube e graças a Deus consegui participar de toda essa mudança. Se eu pudesse escolher, ficaria no Palmeiras até o fim da carreira. Mas a gente sabe que não é uma decisão unilateral, depende até mais do clube do que de mim, até porque todo mundo sabe da minha vontade – disse nesta semana, à ESPN Brasil.

O camisa 1 teve momentos de brilho contra Fluminense (vitória por 3 a 1), Santos (derrota por 1 a 0), Bahia (vitória por 4 a 2) e Atlético-GO (vitória por 1 a 0). Neste último jogo, fez apenas uma defesa difícil, mas com grau de dificuldade muito elevado: cara a cara com Júnior Viçosa, aos 40 minutos do segundo tempo, evitando o empate e o consequente tropeço no Allianz Parque.

Antes, ele havia cometido falhas contra Atlético Tucumán (pela Libertadores), São Paulo e Coritiba, fazendo com que torcedores mais impacientes pedissem o retorno de Jailson à titularidade. Prass minimiza:

– No Campeonato Brasileiro de Série A dificilmente tu vai jogar contra uma equipe que não vai dar um chute no gol. Sempre vou ter que trabalhar. Óbvio que, dependendo dos jogos, tu vai trabalhar mais ou menos. A postura do Atlético-GO era de contra-ataque, jogar no nosso erro. Eles criaram uma chance no primeiro tempo, que ele chutou para fora, e uma no segundo. Aí entra a situação de jogar em time grande. Tu tem uma ou duas ações no jogo e tem de tentar ser eficiente nessa ação.

Related Posts

Palmeiras finaliza nova saída, mas chega ao Paulistão com apenas uma novidade

MatériaMais Notíciasda poker: O Palmeiras acertou o empréstimo de Micael para o Inter Miami e concluiu nova movimentação no mercado de transferências.

Hugo Calderano estreia 2026 contra 'algoz-freguês' do circuito

MatériaMais Notíciasda betsul: Hugo Calderano inicia sua jornada em 2026 com um desafio de peso. O mesatenista brasileiro estreia no WTT Champions de

You Missed

Hugo Calderano estreia 2026 contra 'algoz-freguês' do circuito

Palmeiras finaliza nova saída, mas chega ao Paulistão com apenas uma novidade

Juninho Pernambucano critica gol irregular do Flamengo: 'Campeonato devia ser decidido na bola'

De muleta, Maradona dança no vestiário após vitória no México

Ex-namorada de Neymar se casa com empresário no interior de São Paulo

Globo impede Band de transmitir jogos do Cruzeiro na Série B e exibição na TV aberta não deve sair

Game
Register
Service
Bonus